Por um lado, possui uma parte traseira removível, algo que a Apple levou várias gerações para fazer em seus relógios. Por outro lado, algumas peças, como a coroa e o botão, parecem insubstituíveis
Ambos os novos celulares do Google, que foram anunciados há algumas semanas, já foram submetidos a desmontagens muito detalhadas. Mas como você deve saber, a empresa também revelou o relógio Pixel Watch no mesmo evento, e se você estava esperando ansiosamente por uma desmontagem do smartwatch, você está com sorte, pois é exatamente isso que o pessoal do iFixit nos trouxe.
A desmontagem revela um relógio de primeira geração muito interessante. O Pixel Watch é praticamente uma espécie de quebra-cabeça. Por um lado, possui uma parte traseira removível, algo que a Apple levou várias gerações para fazer em seus relógios. Por outro lado, algumas peças, como a coroa e o botão, parecem insubstituíveis, o que obviamente dificulta a reparação.
O Pixel Watch também vem com um adesivo muito exclusivo e distinto no interior, que não deixa nenhum resíduo quando removido. No fim, o relógio recebe sugestões de possíveis melhoras em gerações futuras.
Eis o vídeo da desmontagem do Google Pixel Watch na íntegra: